Milícia virtual bolsonarista levanta tag contra Maia pelo terceiro dia seguido no Twitter

Jair Bolsonaro acusou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o Supremo Tribunal Federal e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de articular um golpe de estado contra o seu governo. Agora, pelo terceiro dia seguido, a hashtag #MaiaInimigodoBrasil ocupa o topo dos trending topics do Twitter

(Foto: Divulgação / Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após Jair Bolsonaro participar de atos golpistas do último domingo (19) que pedia uma intervenção militar no país e um novo AI-5, a milícia virtual bolsonarista passou publicar massivamente no Twitter a hashtag #MaiaInimigodoBrasil, que mira o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). É o terceiro dia consecutivo que a tag ocupa os trending topics da rede social. 

Na última semana, Bolsonaro acusou Maia, o Supremo Tribunal Federal e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de articular um golpe de estado contra o seu governo. O presidente, no entanto, não apresentou provas de tal plano.

‌‌‌O presidente da Câmara rebateu dizendo que "o mundo inteiro está unido contra o coronavírus. No Brasil, temos de lutar contra o corona e o vírus do autoritarismo". 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247