Militantes fazem ato em frente à Band em Minas

Militantes realizam nesta noite uma manifestação em frente à TV Bandeirantes em Belo Horizonte contra o veto da emissora e da Justiça à participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no debate entre os presidenciáveis

Militantes fazem ato em frente à Band em Minas
Militantes fazem ato em frente à Band em Minas
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - Militantes realizam nesta noite uma manifestação em frente à TV Bandeirantes em Belo Horizonte contra o veto da emissora e da Justiça à participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no debate entre os presidenciáveis. 

Mais cedo, a desembargadora Cláudia Cristina Cristofani, do TRF-4, negou mandado de segurança impetrado pelo PT que pedia a participação de Lula no debate com presidenciáveis.

Pedido dos advogados dizia que o debate é um "evento essencial para a campanha eleitoral" em que há "a possibilidade de mostrar suas propostas para o eleitorado e, ao fim e ao cabo, dar a ele condições de decidir qual o plano de país que quer"

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247