Miriam: ações do governo contra o meio ambiente fecham portas no comércio internacional

"O comitê de revisão orçamentária e tributária dos EUA, em carta enviada ao escritório comercial da Casa Branca, avisou que faz forte oposição a qualquer negociação de acordo comercial com o governo de Jair Bolsonaro", reforça a jornalista Miriam Leitão em crítica também ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles

Miriam Leitão, Jair Bolsonaro e Ricardo Salles
Miriam Leitão, Jair Bolsonaro e Ricardo Salles (Foto: Reprodução | Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em sua coluna publicada no jornal O Globo, Miriam Letião afirma que "a cada dia fica mais claro como as ações do governo contra o meio ambiente prejudicam a economia". De acordo com a jornalista, "o comportamento do governo brasileiro acaba atrapalhando o comércio internacional, que o Brasil tanto precisa". 

"O comitê de revisão orçamentária e tributária dos EUA, em carta enviada ao escritório comercial da Casa Branca, avisou que faz forte oposição a qualquer negociação de acordo comercial com o governo de Jair Bolsonaro", reforça.

"O Brasil, dizem os congressistas, não atinge os padrões exigidos para acordos comerciais, como o que foi celebrado entre EUA, México e Canadá. O governo Bolsonaro adota 'retórica e ações repreensíveis'", acrescenta. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email