Miriam Leitão é alvo de ataques de apoiadores bolsonaristas: 'vamos dar o troco para essa guerrilheira'

Miriam Leitão criticou a decisão de Jair Bolsonaro sobre a vacina do novo coronavírus desenvolvida para China e foi alvo de ataques da milícia bolsonarista

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A comentarista política da Rede Globo, a jornalista Miriam Leitão, voltou a ser alvo de ataques das milícias bolsonaristas nas redes sociais depois de criticar o governo em uma artigo no jornal O Globo.

Míriam criticou a decisão de não comprar as 46 milhões de doses da Coronavac anunciadas pelo Ministério da Saúde. “Em 2020, estamos morrendo, mas o presidente só pensa em 2022. É capaz de qualquer ato, o mais temerário que seja, para realizar seu plano. Ontem foi um dia em que o Brasil perdeu tempo na nova desordem criada por Jair Bolsonaro”, afirmou a jornalista, que disse ainda que Bolsonaro conspira contra a saúde dos brasileiros para aplacar seus radicais.

“Miriam Leitão chama os eleitores do presidente Bolsonaro de quadrilha de milicianos digitais. Vamos lá, minha gente, dar o troco para essa guerrilheira e assaltante de banco, comunista e inimiga da democracia”, escreveu um internauta, de acordo com reportagem do Portal Overtube.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247