CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Míriam Leitão questiona proteção aos militares

A jornalista Míriam Leitão, em sua coluna em O Globo, criticou a decisão de Michel Temer de deixar os militares de fora da proposta de reforma da Previdência; “O sistema de aposentadoria das Forças Armadas tem 148 mil aposentados e 148 mil pensionistas para um déficit de R$ 32,5 bilhões, segundo o consultor de Orçamento da Câmara Leonardo Gomil. Qual é o argumento para serem tratados, mais uma vez, de forma diferente?", indaga ela 

Míriam Leitão (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Míriam Leitão, em sua coluna em O Globo, criticou a decisão de Michel Temer de deixar os militares de fora da proposta de reforma da Previdência. “O sistema de aposentadoria das Forças Armadas tem 148 mil aposentados e 148 mil pensionistas para um déficit de R$ 32,5 bilhões, segundo o consultor de Orçamento da Câmara Leonardo Gomil. Qual é o argumento para serem tratados, mais uma vez, de forma diferente? 

“O que exatamente os governantes não entenderam do aviso que ninguém quer pagar a conta sozinho? Os mesmos governos que impõem cortes em gastos sociais, como no Rio, e querem congelar salários e aumentar contribuição previdenciária, vão poupar militares e permitir diferença de tratamento em relação aos parlamentares."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 "Este é um momento de crise profunda na economia. Ou todos entram no esforço coletivo de organizar as contas públicas ou não será possível superar a crise", conclui a jornalista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO