Monica Iozzi: entrevista do Alckmin no Roda Viva foi “um passeio”

"Entrevistadores extremamente gentis, bons ouvintes, quase doces. Ele não responde perguntas, ele discursa praticamente sem interrupções. Nem parece o mesmo programa que sabatinou Ciro Gomes, Guilherme Boulos e Manuela D'Ávila. Por que será?", questionou a atriz Monica Iozzi sobre a participação de Alckmin no Roda Viva 

Monica Iozzi: entrevista do Alckmin no Roda Viva foi “um passeio”
Monica Iozzi: entrevista do Alckmin no Roda Viva foi “um passeio”
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A atriz e apresentadora Monica Iozzi se manifestou, via Instagram, a respeito da entrevista do pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). Ela escreveu uma mensagem em tom de crítica veemente sobre a postura dos entrevistadores, que, em momento algum, apertaram o ex-governador de São Paulo com perguntas embaraçosas.

Monica escreveu: "A entrevista do Alckmin no Roda Viva, não é uma entrevista. É um passeio. Entrevistadores extremamente gentis, bons ouvintes, quase doces. Ele não responde perguntas, ele discursa praticamente sem interrupções. Nem parece o mesmo programa que sabatinou Ciro Gomes, Guilherme Boulos e Manuela D'Ávila. Por que será?"

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247