Morales tem casa atacada e dorme no chão

Presidente deposto da Bolívia, Evo Morales teve sua residência atacada e foi obrigado a dormir no chão. Ele tuitou: "esta foi minha primeira noite depois de deixar a presidência à força pelo golpe de Mesa e Camacho, com a ajuda da polícia. Lembrei-me dos tempos de dirigente. Muito grato aos meus irmãos das federações do Trópico de Cochabamba por me fornecerem segurança e cuidado"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Presidente deposto da Bolívia, Evo Morales teve sua residência atacada e foi obrigado a dormir no chão. Ele tuitou: "esta foi minha primeira noite depois de deixar a presidência à força pelo golpe de Mesa e Camacho, com a ajuda da polícia. Lembrei-me dos tempos de dirigente. Muito grato aos meus irmãos das federações do Trópico de Cochabamba por me fornecerem segurança e cuidado."

 Veja o Twitter de Evo Morales: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247