Moro, o juiz ladrão, segundo Glauber Braga, foi demolido na Câmara, diz Rovai

O jornalista Renato Rovai afirma que Moro teve uma de suas piores performances na Câmara. Ele diz: "nem o mais pessimista aliado do juiz Sérgio Moro imaginaria que ele iria tão mal na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal. Moro foi demolido de uma maneira impressionante. Em alguns momentos, humilhado"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Renato Rovai afirma que Moro teve uma de suas piores performances na Câmara. Ele diz: "nem o mais pessimista aliado do juiz Sérgio Moro imaginaria que ele iria tão mal na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal. Moro foi demolido de uma maneira impressionante. Em alguns momentos, humilhado."

Em artigo publicado na revista Forum, Rovai destaca que "a estratégia do ex-juiz foi a mesma da sessão no Senado. Repetiu como um mantra que não tinha como comprovar a autenticidade das mensagens que estão sendo publicadas e as chamou todo o tempo de vazamento criminoso."

E acrescenta: "coisas de hacker que teria trabalhado para alguém, na versão de Moro, que ainda estaria sendo investigado. Moro tenta fazer a sua plateia crer que existem criminosos soltos que estão por trás dos vazamentos."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email