Moro será o bode expiatório do sistema, diz Nassif

"De algoz inclemente, Moro caminha para ser o bode expiatório do sistema", diz o jornalista Luis Nassif no Jornal GGN. "Será usado pela mídia para purgar seus pecados, de apoio à desestruturação do país"

(Foto: 247 | Ag. Senado)

247 - "De algoz inclemente, Moro caminha para ser o bode expiatório do sistema", diz o jornalista Luis Nassif no Jornal GGN. "Será usado pela mídia para purgar seus pecados, de apoio à desestruturação do país".

De acordo com o jornalista, Moro "encerrou sua carreira de Ministro".  "No cargo, sua reputação será destruída dia a dia por três fenômenos: O vazamento continuado do dossiê Intercept", disse. 

A blindagem ao Flávio Bolsonaro e a seu ex-assessor Fabrício Queiroz é outro fator que desgasta Moro, avalia. "Ligado a isso, a impossibilidade de resolver o episódio da morte de Marielle. Sua total incapacidade de articular qualquer política pública consistente", afirma. "Sua visita aos principais departamentos de segurança dos Estados Unidos mostram o desespero e a necessidade de apoio dos padrinhos".

Leia a íntegra no GGN

Ao vivo na TV 247 Youtube 247