Moro usa Antagonista para forçar Bolsonaro a demiti-lo

O site oficial da Lava Jato volta a tentar socorrer o ex-juiz Sergio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública, que tem sofrido humilhações cotidianas de Jair Bolsonaro

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

247 - O site oficial da Lava Jato volta a tentar socorrer o ex-juiz Sergio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública, que tem sofrido humilhações cotidianas de Jair Bolsonaro.  Em mais um post, o Antagonista desafia o ocupante do Palácio do Planalto a demitir o ministro. 

"Se quer Sergio Moro fora do governo, Jair Bolsonaro deveria apenas demiti-lo, em vez de tentar constrangê-lo publicamente. Tenha coragem e assuma as consequências", diz a publicação.  

Na quinta-feira (22), Bolsonaro humilhou Moro publicamente mais uma vez, ao deixar claro que vai interferir na Polícia Federal e em outros órgãos de combate à corrupção. O interesse de Bolsonaro é blindar a si e ao clã presidencial em relação ao caso Queiroz.   

A pressão do Antagonista vai no sentido de que o chefe do Executivo assuma o ônus e o desgaste de demitir o ministro, explicar os motivos da demissão  e suportar as consequências que isto poderia ter junto à opinião pública.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247