Morre a atriz Maria Alice Vergueiro, de 'Tapa na pantera', aos 85 anos

Morreu nesta quarta-feira (3), a atriz Maria Alice Vergueiro, aos 85 anos. A atriz estava internada no Hospital das Clínicas, em estado grave, desde a última sexta. Atriz viralizou nas redes sociais pelo seu papel no curta-metragem de ficção "Tapa na pantera"

Maria Alice Vergueiro
Maria Alice Vergueiro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Morreu nesta quarta-feira (3), a atriz Maria Alice Vergueiro, aos 85 anos. A atriz estava internada no Hospital das Clínicas, em estado grave, desde a última sexta. Atriz viralizou nas redes sociais pelo seu papel no curta-metragem de ficção "Tapa na pantera". A informação é do portal Extra. 

Maria Alice nasceu em São Paulo em janeiro de 1935 e estreou no teatro em 1962 em "A mandrágora", de Augusto Boal. Nos mais de 50 anos de carreira, integrou grandes grupos de teatro brasileiro, como o Teatro de Arena, o Teatro Oficina e o Teatro do Ornitorrinco, de que foi uma das fundadoras ao lado de Cacá Rosset e Luiz Roberto Galízia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email