Motel do Bial perde sua maior estrela

Laisa, a "devoradora de homens" que protagonizou cena de sexo explcito no Big Brother Brasil, foi eliminada com 88% dos votos na noite de ontem. Por que ser?

Motel do Bial perde sua maior estrela
Motel do Bial perde sua maior estrela (Foto: Divulgação)

247 – Como em toda boa novela, a vilã costuma ser um dos personagens mais admirados. Não mede esforços para conseguir o que quer, costuma ser devoradora de homens em busca de seus objetivos e não se importa com a ira que desperta a sua volta. Isso, até o momento em que está no poder. Com a Laisa, participante do Big Brother Brasil, o papel caiu como uma luva.

Ela foi considerada a "bruxa" da edição, fez do Yuri(companheiro de confinamento) seu capacho e protagonizou uma cena de sexo explícito que bombou na internet. O diretor Boninho e o apresentador Pedro Bial não poderiam ter escolhido candidato mais exemplar para o bacanal que sustentam na TV.

Mas ontem à noite, algo aconteceu para estragar essa festa. O público decidiu eliminar Laisa com 88% dos votos. O índice não só fez Yuri despencar em lágrimas, como colocou a gaúcha na lista dos mais rejeitados de todas as edições do programa, dividindo a sexta colocação com Natália Nara, do "BBB5". A campeã é Aline dos Santos da quinta edição do reality show, que ao receber 95% dos votos levou também o recorde mundial de rejeição.

Onde foi que Boninho e Bial erraram? O Big Brother Brasil perde sua maior estrela. O brasileiro provou que não está mais disposto a engolir as baixarias da Globo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247