Movimento reúne notícias contra o golpe e convoca mobilização

Iniciativa é reunir e compartilhar na internet o maior volume possível de notícias, artigos e explicações sobre o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff

Iniciativa é reunir e compartilhar na internet o maior volume possível de notícias, artigos e explicações sobre o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff
Iniciativa é reunir e compartilhar na internet o maior volume possível de notícias, artigos e explicações sobre o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Um movimento contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff na internet criou um site para reunir artigos, notícias e explicações diversas contra o golpe.

O www.naovaitergolpe.com traz quatro seções: Juristas contra o golpe, Sou contra o golpe, Os golpistas e O processo do golpe.

A página traz textos com declarações de quem já se manifestou contra o impeachment – a exemplo do ator Wagner Moura, destacado na seção "sou contra" – e artigos e reportagens sobre quem defende a saída da presidente Dilma Rousseff antes de 2018.

Há ainda declarações de todos os juristas que já se posicionaram até hoje de forma contrária ao pedido de impeachment, como Celso Antônio Bandeira de Mello e Dalmo Dallari.

O objetivo da página é reunir "todo o conteúdo (ou a maioria dele) produzido na rede que possa esclarecer o que realmente está acontecendo."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247