CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

MP de Bolsonaro que golpeava a mídia impressa tradicional é derrubada em comissão

Comissão de deputados e senadores que analisava medida provisória de Bolsonaro para acabar com a obrigação de empresas publicarem seus balanços em jornais impressos derrotou, por 13 a 5, o relatório favorável à proposta. MP era um golpe contra a mídia tradicional e acabava com o Valor Econômico, que pertence à Globo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro foi derrotado no Congresso nesta terça-feira 12 em uma de suas tentativas de golpear a mídia impressa tradicional. Comissão de deputados e senadores que analisava Medida Provisória publicada em agosto no Diário Oficial da União para acabar com a obrigação de empresas publicarem seus balanços em jornais impressos derrotou, por 13 a 5, o relatório favorável à proposta. 

A MP acabava especificamente com o Valor Econômico, que pertence à Globo, com quem Bolsonaro vive em guerra constante. O texto do relatório era da senadora Soraya Thronicke (PSL-MS), e propunha um escalonamento para que as informações deixassem de ser publicadas em veículos impressos de grande circulação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A MP de Bolsonaro ainda estabelecia que a publicidade legal pudesse ser publicada apenas nos sites da CVM, da Bolsa de Valores e da própria empresa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO