CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

"Não autorizo", diz mãe de Eliza Samudio sobre minissérie da Globo

“Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil”, disse Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, que foi assassinada em 2010, repudiando a proposta de minisséria pela Rede Globo

Goleiro Bruno e sua ex-companheira morta Eliza Samudio. (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A proposta da Rede Globo de uma minissérie contando a história do assassinato da modelo Eliza Samudio, que levou a condenação do goleiro Bruno por homicídio e ocultação de cadáver, foi repudiada por Sônia Moura, mãe da jovem morta em 2010.

Em entrevista à jornalista Márcia Goldschmidt, a mãe de Eliza disse que não autoriza a gravação da série. “Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil”, disse ela, reforçando que a obra comprada pela Globo não mostra a verdadeira face de sua filha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O livro retrata a Eliza como uma garota de programa, uma Maria chuteira, que ela se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão”, afirmou Sônia, citando o livro Indefensável: O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio, de Paula Sarapu, Paulo Carvalho e Leslie Barreira Leitão.

“A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, repeliu.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO