CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Não são humanos os procuradores que debocharam de Lula e Marisa, diz Florestan

"De todas as mensagens da Vaza Jato a mais reveladora do caráter dos procuradores da força tarefa foi a de hoje no Uol. São pessoas desprovidas de sentimento e respeito pelo próximo. São apenas seres, não merecem a denominação de humanos", afirmou o jornalista Florestan Fernandes Jr

(Foto: 247 | Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Florestan Fernandes Jr. criticou pesado procuradores da Operação Lava Jato, que ironizaram a morte de Dona Marisa Letícia, falecida em em2017 por causa de um câncer. 

"De todas as mensagens da Vaza Jato a mais reveladora do caráter dos procuradores da força tarefa foi a de hoje no Uol. São pessoas desprovidas de sentimento e respeito pelo próximo. São apenas seres, não merecem a denominação de humanos", escreveu o jornalista no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com novas revelações do site Intercept Brasil, desta vez em parceria com o Uol, o procurador Deltan Dallagnol escreveu no Telegram: "Um amigo de um amigo de uma prima disse que chegou ao atendimento sem resposta, como um vegetal", afirmou Dallagnol no Telegram. O procurador Januário Paludo responde: "estão eliminando as testemunhas".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO