'Não se trata de curtida': Carlos Bolsonaro conspira contra Mourão e internautas respondem

Conspiração de vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) começa com uma curtida de Hamilton Mourão, vindo a ser acentuada com convite ao vice-presidente para palestra nos EUA; ainda faltam algumas peças neste quebra-cabeça, mas a mensagem do filho do presidente é contra Mourão; confira manifestações de internautas no Twitter sobre o assunto 

'Não se trata de curtida': Carlos Bolsonaro conspira contra Mourão e internautas respondem
'Não se trata de curtida': Carlos Bolsonaro conspira contra Mourão e internautas respondem
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - A conspiração de vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) começa com uma curtida de Hamilton Mourão, vindo a ser acentuada com convite ao vice-presidente para palestra nos EUA. Ainda faltam algumas peças neste quebra-cabeça, mas a mensagem do filho do presidente é contra Mourão.

Tudo começou com Olavo de Carvalho criticando militares em vídeo compartilhado no canal do YouTube de Jair Bolsonaro, vindo a ser deletado mais tarde. Seguindo críticas do guru de Jair a militares, o filho "pitbull" do presidente do Brasil partiu para o ataque direto contra o vice-presidente Mourão.

Carlos Bolsonaro, está de olho aberto para o vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, e, pelas últimas publicações do filho de Bolsonaro no Twitter, ele acha mesmo que Mourão é contra o seu pai e pede para que seus seguidores "tirem suas conclusões" pela curtida de Mourão a um tweet da jornalista Rachel Sheherazade.

​E se uma curtida ou seguir alguém seria pouco para comprovar que Mourão não gosta do pai dele, Carlos Bolsonaro postou um convite ao vice-presidente do Brasil para participar de palestra nos Estados Unidos, onde está escrito que "os primeiros 100 dias da administração de Bolsonaro têm sido marcados por paralisia política", sendo Mourão considerado "uma voz da razão e moderação".

Até então, Hamilton Mourão não se pronunciou quanto aos ataques verbais do filho do presidente do Brasil, mas isso não o livra de entrar para os assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (23).

A conspiração, iniciada por Carlos Bolsonaro, está ganhando forças nas mãos dos internautas que se dividem em quem apoiam o vice-presidente dos que o desaprovam.

Confira algumas reações:


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247