Nas redes, SBT vira Sistema Bolsonaro de Televisão

A entrevista do ex-assessor e amigo próximo do clã Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que está sendo investigado por movimentações suspeitas em suas contas, ao SBT na noite de ontem, foi o estopim para as críticas; jornalistas, ativistas e celebridades criticaram a relação próxima entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o dono de emissora Sílvio Santos

Nas redes, SBT vira Sistema Bolsonaro de Televisão
Nas redes, SBT vira Sistema Bolsonaro de Televisão (Foto: Reprodução/SBT)

247 - A relação íntima e afinada entre o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e o dono do SBT, Sílvio Santos, tem gerado críticas de jornalistas e outros profissionais de comunicação por considerarem-na "pouco republicana". Prova disso é que um novo "apelido" para a emissora de Sílvio passou boa parte desta quinta-feira (27) no topo dos assuntos mais comentados do Brasil: Sistema Bolsonaro de Televisão.

A entrevista do ex-assessor e amigo próximo do clã Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que está sendo investigado por movimentações suspeitas em suas contas, ao SBT na noite de ontem, foi o estopim para as críticas. 

O cantor Leoni, crítico do futuro presidente, participou da mobilização:

 

 

O deputado federal Ivan Valente (PSOL) lembrou que a relação íntima entre Bolsonaro e Sílvio não é nova:

 

 

Já o jornalista e editor do 247, William De Lucca, observou que Queiroz não conseguiu ser encontrado pelo Ministério Público, mas foi prontamente encontrado pela emissora:

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247