Nassif alerta para distorções históricas de Mourão e Heleno

O jornalista Luis Nassif destaca que Hamilton Mourão "confundiu as bolas e transformou as capitanias hereditárias em exemplo de empreendedorismo". "Some-se a visão rasa do general Alberto Heleno para se imaginar as Forças Armadas como um conciliábulo de terraplanistas"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Luis Nassif critica o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, que "está fazendo o mesmo curso intensivo de história do Eduardo Bolsonaro, confundiu as bolas e transformou as capitanias hereditárias em exemplo de empreendedorismo".

"Some-se a visão rasa do general Alberto Heleno para se imaginar as Forças Armadas como um conciliábulo de terraplanistas. Não é bem assim. Os institutos militares têm formado engenheiros e tecnológos de alto nível. E historicamente, não foi assim", diz.

Leia a íntegra no Jornal GGN



O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247