CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Nassif aponta “leniência irresponsável” nas investigações do caso Marielle

Várias informações "foram deixadas de lado por uma leniência irresponsável em relação a Bolsonaro, dando gás à família enquanto aguardavam o desmonte final da Constituição de 88", escreve o jornalista Luis Nassif

Jornalista Luis Nassif (Foto: Editora 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Luis Nassif critica a falta de um desfecho para as investigações sobre o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL), em março de 2018, pelo crime organizado. "Há tempos essas informações estavam disponíveis. Foram deixadas de lado por uma leniência irresponsável em relação a Bolsonaro, dando gás à família enquanto aguardavam o desmonte final da Constituição de 88", diz ele, que elenca algumas "peças do jogo".

"As informações de que o dinheiro da rachadinha era administrado por Queiroz. O inquérito do MPE-RJ mostrando que o dinheiro era aplicada na construção de imóveis irregulares na Zona Oeste, e administrado por Adriano Nóbrega, o miliciano morto na Bahia. A informação do general Richard Nunes, Secretário de Segurança do Rio no período da intervenção, de que o assassinato de Marielle se deveu a problemas que causava na especulação imobiliária da Zona Oeste", diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nassif acrescenta que "as demais peças do jogo já estão disponíveis há tempos". "A chegada dos assassinos de Marielle no condomínio de Bolsonaro, no dia do assassinato. O porteiro do condomínio assegurou que eles pediram para falar na casa de Bolsonaro. O Jornal Nacional engoliu a explicação de que, por estar em Brasília, Bolsonaro não poderia ter recebido a ligação", afirma. 

Leia a íntegra no Jornal GGN

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO