Nassif já levanta a hipótese de um impeachment rápido de Bolsonaro

Jornalista prevê "uma de duas possíveis consequências" após o escândalo do governo Bolsonaro; "Depois de empossado, um processo rápido de impeachment de Jair Bolsonaro, assumindo o vice-presidente Mourão" seria a primeira hipótese; a segunda, "mais provável, ter-se-á um Jair sem os filhos. E, sem os filhos, Jair Bolsonaro é apenas uma figura frágil, facilmente controlável por patentes superiores. Terá papel meramente decorativo, e com as rédeas do governo transferidas definitivamente para os ministros militares"

Nassif já levanta a hipótese de um impeachment rápido de Bolsonaro
Nassif já levanta a hipótese de um impeachment rápido de Bolsonaro

247 - O jornalista Luis Nassif publicou no Jornal GGN a cronologia dos fatos que levou ao escândalo do Bolsogate, desde a Operação Cadeia Velha, que levou à prisão vários deputados estaduais do Rio de Janeiro em novembro de 2017, e prevê "uma de duas possíveis consequências" após o caso vir à tona.

"Depois de empossado, um processo rápido de impeachment de Jair Bolsonaro, assumindo o vice-presidente Mourão" seria a primeira hipótese, segundo Nassif. A segunda, "mais provável, ter-se-á um Jair sem os filhos. E, sem os filhos, Jair Bolsonaro é apenas uma figura frágil, facilmente controlável por patentes superiores. Terá papel meramente decorativo, e com as rédeas do governo transferidas definitivamente para os ministros militares".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247