CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Nassif: só com saída de Temer, Brasil voltará a ter um mínimo de dignidade

Para o jornalista, a saída de Michel Temer "é a condição essencial para o país recuperar um mínimo da dignidade perdida"; "Temer é a suprema humilhação. Jamais houve um presidente tão explicitamente desonesto, tão grotescamente medíocre, cercado por uma turba que representa o que de pior a política produziu", afirma

Para o jornalista, a saída de Michel Temer "é a condição essencial para o país recuperar um mínimo da dignidade perdida"; "Temer é a suprema humilhação. Jamais houve um presidente tão explicitamente desonesto, tão grotescamente medíocre, cercado por uma turba que representa o que de pior a política produziu", afirma (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Luis Nassif defende enfaticamente a saída de Michel Temer da presidência, independente das consequências.

"Pouco importa se a esquerda quer que fique, pois até as eleições de 2018, Temer será a melhor alternativa para desmoralizar o golpismo. Pouco importa se o mercado acha que sua queda, agora, poderia consagrar Rodrigo Maia, dar fôlego ao desmonte e prorrogar eleições. Pouco importa se sua queda afetar a economia, der algum fôlego a mais para os golpistas, se desmanchar táticas políticas ou facilitar novos golpes. Mas Temer, não!", ressalta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o jornalista, a saída de Temer "é a condição essencial para o país recuperar um mínimo da dignidade perdida". "Temer é a suprema humilhação. Jamais houve um presidente tão explicitamente desonesto, tão grotescamente medíocre, cercado por uma turba que representa o que de pior a política produziu", afirma.

Leia a íntegra no Jornal GGN.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO