CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Nelson Motta: Lava Jato é o novo reality show brasileiro

“A volta do juiz Sérgio Moro às atividades, mais cinco procuradores especiais trabalhando nas investigações do núcleo político do petrolão, e fortes indicações da iminente prisão de eminentes parlamentares, a Lava-Jato volta a pleno vapor e garante que no Brasil raros janeiros terão tanto assunto. O público aguarda diariamente um novo capítulo do melhor reality show do momento”, diz o colunista Nelson Motta sobre os desdobramentos da operação que já prendeu senador, banqueiro e ex-ministro, e fez buscas na casa do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB)

“A volta do juiz Sérgio Moro às atividades, mais cinco procuradores especiais trabalhando nas investigações do núcleo político do petrolão, e fortes indicações da iminente prisão de eminentes parlamentares, a Lava-Jato volta a pleno vapor e garante que no Brasil raros janeiros terão tanto assunto. O público aguarda diariamente um novo capítulo do melhor reality show do momento”, diz o colunista Nelson Motta sobre os desdobramentos da operação que já prendeu senador, banqueiro e ex-ministro, e fez buscas na casa do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Para o colunista Nelson Motta, a Lava Jato é o novo reality show brasileiro. “Que time de grandes ficcionistas criaria uma história melhor e mais cheia de emoção, surpresas e mistérios?”, diz ele.

Segundo o colunista, a volta do juiz Sérgio Moro às atividades, mais cinco procuradores especiais trabalhando nas investigações do núcleo político do petrolão, e fortes indicações da iminente prisão de eminentes parlamentares, a Lava-Jato volta a pleno vapor e garante que no Brasil raros janeiros terão tanto assunto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O público aguarda diariamente um novo capítulo do melhor reality show do momento”, completa ele, sobre os desdobramentos da operação que já prendeu senador, banqueiro e ex-ministro e fez buscas na casa do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) – leia aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO