Neofascistas que apoiam Bolsonaro atacam a Globo e pedem o linchamento de seus profissionais

Um grupo de neofascistas que saiu às ruas neste domingo, após a convocação de Jair Bolsonaro, defendeu o linchamento de profissionais da Rede Globo, que faziam a cobertura dos atos em Belo Horizonte; primeiro, gritaram "Globo lixo" para depois bradarem "lincha, lincha, lincha"; paradoxalmente, a Globo é uma das principais responsáveis pela ascensão do fascismo no Brasil, após apoiar a deposição ilegal da ex-presidente Dilma Rousseff e a prisão política do ex-presidente Lula; confira o vídeo chocante

Neofascistas que apoiam Bolsonaro atacam a Globo e pedem o linchamento de seus profissionais
Neofascistas que apoiam Bolsonaro atacam a Globo e pedem o linchamento de seus profissionais
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Os grupos neofascistas que apoiam Jair Bolsonaro e saíram às ruas neste domingo atacaram profissionais da Rede Globo, em Belo Horizonte, e defenderam que fossem linchados.

Paradoxalmente, a Globo é uma das principais responsáveis pela ascensão do fascismo no Brasil, após apoiar a deposição ilegal da ex-presidente Dilma Rousseff e a prisão política do ex-presidente Lula.

No entanto, ainda que seus profissionais estejam em risco, a Globo passa pano para o neofascismo em razão de seu interesse em ver aprovada a mudança do regime de Previdência Social no Brasil, de público para privado.

Confira o vídeo chocante de Gladyston Rodrigues, do jornal Estado de Minas:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247