New York Times desmente fake news bolsonarista envolvendo o jornal

"Estamos cientes de que uma versão manipulada da primeira página do New York Times circula na internet com matérias falsas e uma imagem de manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro", declarou o jornal pelo Twitter

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O New York Times, um dos principais jornais dos Estados Unidos, publicou nesta terça-feira (4) dois tuítes desmontando a fake news veiculada por bolsonaristas na segunda-feira (3).

Apoiadores de Jair Bolsonaro circularam pelas redes sociais imagens de uma suposta capa do jornal norte-americano destacando as manifestações de apoio ao governo federal realizadas no domingo (2) em partes do Brasil.

Pelo Twitter, o New York Times declarou: "estamos cientes de que uma versão manipulada da primeira página do New York Times circula na internet com matérias falsas e uma imagem de manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro.  O New York Times não publicou essa capa".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email