Nicolelis sobre revelações de Janot: vai ficar por isso mesmo?

"Alguém se deu conta do grau sem precedente de insanidade/gravidade da declaração do Ex-PGR 'esperança do Brasil'?", ironizou o cientista Miguel Nicolelis. "Vai ficar por isso mesmo? O cara confessa sem nenhum pudor ou arrependimento q premeditou assassinar um Ministro do STF e nada vai acontecer com ele?", indagou ainda

(Foto: Willian Alves)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cientista Miguel Nicolelis indagou pelo Twitter sobre as consequências das revelações feitas pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, que confessou ter feito um plano para assassinar o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e se suicidar em seguida. Janto chegou a entrar armado no STF determinado a executá-lo.

"Alguém se deu conta do grau sem precedente de insanidade/gravidade da declaração do Ex-PGR 'esperança do Brasil'?", ironizou Nicolelis. "Vai ficar por isso mesmo? O cara confessa sem nenhum pudor ou arrependimento q premeditou assassinar um Ministro do STF e nada vai acontecer com ele?", indagou ainda na rede social.

Algumas das consequências, no entanto, devem ser a perda do porte de arma pelo ex-PGR e a proibição de entrar no prédio do STF. De acordo com reportagem da jornalista Mônica Bergamo, o pedido para que fossem tomadas essas providências foi feito por Gilmar ao também ministro da Corte Alexandre de Moraes, responsável pelo inquérito que apura as ameaças contra o tribunal. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email