CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Nizan Guanaes, financiador de Tabata Amaral, já havia chamado Irmã Dulce de a “primeira CEO brasileira a ser canonizada”

Publicitário que doou para a campanha da deputada do PDT escreveu em artigo que, "como uma boa CEO, [irmã Dulce] conversava com todo o mundo"

Publicitário Nizan Guanaes (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Revista Fórum - A criticada postagem em que a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) chama Irmã Dulce, canonizada como Santa Dulce dos Pobres, de empreendedora foi inspirada em artigo publicado por um de seus principais financiadores. O empresário Nizan Guanaes escreveu em sua coluna na Folha que Dulce foi a “primeira CEO brasileira a ser canonizada”.

“Ela era santa com os pobres, mas não era santa com os ricos. Com esses, ela era pragmática. Como uma boa CEO, conversava com todo o mundo. Com a direita, com a esquerda, com o que está entre as duas e além. Sua relação com o grande líder espírita da Bahia, o igualmente santo Divaldo Franco, é maravilhosa. Foi, assim, maior que a igreja que agora a canoniza”, diz o publicitário, fundador do Grupo ABC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra na Revista Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO