CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

No Pânico, Ciro chama Bolsonaro de charlatão por defender a cloroquina

Ciro Gomes também rebateu os comentaristas do Pânico que falaram sobre o aumento da popularidade de Bolsonaro. Segundo ele, essa popularidade é momentânea e tem relação com o auxílio emergencial

Ciro Gomes (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ciro Gomes (PDT) disse que Jair Bolsonaro é um “charlatão” ao defender a cloroquina, “um remédio que ele não entende patavina disso”. Ciro rebateu os comentaristas do programa que falaram sobre o aumento da popularidade de Bolsonaro. Segundo ele, essa popularidade é momentânea e tem relação com o auxílio emergencial.

Gomes destacou, porém, que com a diminuição do auxílio nos próximos meses a popularidade tende a abaixar. Ele também criticou a atitude “anticientífica” de Bolsonaro com relação à pandemia e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, “um general paraquedista que não aterrissou no chão ainda porque não entende nada da saúde”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, Ciro Gomes defendeu que “o Brasil precisa buscar uma inserção internacional não subordinada”. Ele argumenta que “o País está se desindustrializando, a fuga de capitais estrangeiros do Brasil em 1 ano e meio é a maior da história”. “Isso fez com que nossa moeda se desvalorizou muito”, declarou.

“Isso vai para os índices de preço mais cedo ou mais tarde. Estão desmontando a economia do Brasil e não tem saída fora de um projeto nacional para que o Brasil possa se impor de novo, porque agora nós somos para eles uma grande fazenda, um grande buraco”, afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO