No primeiro tuíte após morte de Agatha, Witzel parabeniza São Gonçalo

Jornalista Flávia Oliveira repudia no Twitter a primeira manifestação do governador do Rio, Wilson Witzon, após a morte da menina Agatha Félix, de 8 anos, em uma operação policial. Pouco depois depois do tuíte de São Gonçalo, Witzel fez uma postagem sobre o Dia Mundial Sem Carro, pela qual também recebeu críticas

(Foto: Reprodução)

247 - A jornalista Flávia Oliveira, da Globo, repudiou no Twitter a primeira manifestação na rede social do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzon, após a confirmação morte da menina Agatha Félix, de 8 anos, durante uma ação policial no Complexo do Alemão.

"O município de São Gonçalo hoje completa 129 anos. Parabéns!", publicou Witzel. "No primeiro tuíte após o assassinato de Agatha Félix, o governador do estado festeja o aniversário de São Gonçalo", comentou a jornalista.

Neste domingo 22, após muita pressão e mais de 24 horas após a morte de Ágatha, o governo do Rio de Janeiro publicou uma nota protocolar sobre o caso, lamentando a morte de inocentes, mas justificando o trabalho da segurança, feito com "protocolos rígidos".

Pouco depois depois do tuíte de São Gonçalo, Witzel fez uma postagem sobre o Dia Mundial Sem Carro, pela qual também recebeu críticas:

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247