Noblat: Bolsonaro não perdeu a chance de destilar seu horror por índios

"O que o governo Bolsonaro fez até agora pela Amazônia? Nada, salvo demonstrar desprezo por sua preservação", escreve o jornalista Ricardo Noblat. "Não perdeu a chance de destilar mais uma vez seu horror pelos índios", continua. "É jogada para que o mundo pense que ele afinal acordou para o desastre no seu quintal. Adiantará pouco"

247 - "O que o governo Bolsonaro fez até agora pela Amazônia? Nada, salvo demonstrar desprezo por sua preservação", escreve o jornalista Ricardo Noblat em seu blog. "E o que passou a fazer depois que soube por terceiros que parte da floresta está pegando fogo? Sob pressão internacional, e só por conta disso, despachou mil militares e alguns aviões para apagar o fogo. Mais nada", complementa.

De acordo com o jornalista, "Bolsonaro voltou a defender a exploração de riquezas minerais mesmo que à custa da derrubada de árvores em áreas protegidas". 

"E não perdeu a chance de destilar mais uma vez seu horror pelos índios. Salvo os governadores do Pará e do Maranhão, os demais se comportaram como apóstolos do antiambientalismo", complementa.

"É jogada para que o mundo pense que ele afinal acordou para o desastre no seu quintal. Adiantará pouco". 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247