Noblat: Cunha conhece os mais recônditos segredos de Temer

"Uma eventual delação de Cunha poderá atingir gravemente o governo Temer. E isso, sim, teria potencial para embaralhar o presente e comprometer o futuro. Cunha conhece os mais recônditos segredos do PMDB. E foi a peça decisiva do jogo que levou Temer ao poder", diz o jornalista Ricardo Noblat; ele afirma ainda que Cunha financiou mais de 100 deputados

Noblat: Cunha conhece os mais recônditos segredos de Temer
Noblat: Cunha conhece os mais recônditos segredos de Temer (Foto: Divulgação)

247 – O jornalista Ricardo Noblat especula, em artigo publicado nesta quinta-feira, quais serão os impactos da prisão de Eduardo Cunha.

"Uma eventual delação de Cunha poderá atingir gravemente o governo Temer. E isso, sim, teria potencial para embaralhar o presente e comprometer o futuro. Cunha conhece os mais recônditos segredos do PMDB. E foi a peça decisiva do jogo que levou Temer ao poder", diz ele.

"Para chegar à presidência da Câmara, financiou a campanha de mais de 100 deputados do PMDB e de outros partidos. Montou uma bancada que, no seu auge, chegou a reunir pouco mais de 200 deputados", prossegue.

"Improvável que escolha amargar muitos anos de cadeia a negociar a revelação do que sabe. Ou de parte do que sabe. Mas é frio o suficiente para não fazer nada disso às pressas."

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247