CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Noblat diz o óbvio: Temer quer salvar Cunha da cassação

“Ouvi de líderes de quatro partidos, e de deputados de mais dois, que o governo tem dado claros sinais de que gostaria de salvar Cunha da cassação. Se não quisesse, ele já estaria pulverizado a essa altura”, disse o colunista Ricardo Noblat; ele cita ainda o pedido de ajuda de Cunha em conversa com o presidente interino Michel Temer no último domingo: 'Não se conhece a resposta de Temer. Mas Cunha e Temer compartilham segredos que, se revelados por Cunha, desgastariam a imagem do presidente interino e produziriam severos estragos em cabeças coroadas da República'

“Ouvi de líderes de quatro partidos, e de deputados de mais dois, que o governo tem dado claros sinais de que gostaria de salvar Cunha da cassação. Se não quisesse, ele já estaria pulverizado a essa altura”, disse o colunista Ricardo Noblat; ele cita ainda o pedido de ajuda de Cunha em conversa com o presidente interino Michel Temer no último domingo: 'Não se conhece a resposta de Temer. Mas Cunha e Temer compartilham segredos que, se revelados por Cunha, desgastariam a imagem do presidente interino e produziriam severos estragos em cabeças coroadas da República' (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Para Ricardo Noblat, o governo interino de Michel Temer tem atuado para salvar Eduardo Cunha da cassação:
“Oficialmente, o governo nega qualquer interferência de sua parte para cassar ou salvar na Câmara o mandato do deputado Eduardo Cunha. Essa seria uma decisão a ser tomada unicamente pelos 512 deputados federais. O governo nada tem a ver com isso.

Mas não é bem assim. Ouvi de líderes de quatro partidos, e de deputados de mais dois, que o governo tem dado claros sinais de que gostaria de salvar Cunha da cassação. Se não quisesse, ele já estaria pulverizado a essa altura”, diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele cita ainda o pedido de ajuda de Cunha em conversa com o presidente interino Michel Temer no último domingo: “Não se conhece a resposta de Temer. Mas ele deve em grande parte a Cunha sua ascensão à presidência da República. Foi Cunha que aceitou o pedido de impeachment contra Dilma e acelerou sua tramitação na Câmara.

De resto, Cunha e Temer compartilham segredos que, se revelados por Cunha, desgastariam a imagem do presidente interino e produziriam severos estragos em cabeças coroadas da República. Acuado, Cunha poderá ir para o tudo ou não", conclui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO