CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Noblat diz que “Eduardo já era. Acabou”

Jornalista afirma, no entanto, que "só resta a Eduardo Cunha sair em grande estilo"; e defende o golpe ao dizer que uma das formas seria dando sequência ao processo de impeachment contra Dilma; "Haveria maneira mais espetacular de ser lembrado?", pergunta o colunista

Jornalista afirma, no entanto, que "só resta a Eduardo Cunha sair em grande estilo"; e defende o golpe ao dizer que uma das formas seria dando sequência ao processo de impeachment contra Dilma; "Haveria maneira mais espetacular de ser lembrado?", pergunta o colunista (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Do ponto de vista jurídico, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, ainda tem um tempo para ser condenado por corrupção, dada a lentidão da nossa Justiça. Mas "do ponto de vista político, Eduardo já era. Acabou".

Quem afirma é o jornalista Ricardo Noblat. No mesmo artigo, o colunista do Globo sugere, no entanto, que o golpe seja armado por Cunha antes que ele saia de cena, dando sequência a um processo de impeachment.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não tem mais nada a perder. E, convenhamos: haveria maneira mais espetacular de ser lembrado?", pergunta Noblat. Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO