CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Noblat diz que história de Yunes é lorota

Para o colunista do Globo, "tudo indica" que a história "foi concebida para livrá-lo de maiores encrencas com a Lava Jato, blindar Temer e oferecer uma saída honrosa para Eliseu Padilha, ministro-chefe da Casa Civil da presidência da República"; "Quis salvar a própria pele. Estragou a pele de Padilha em um momento de extrema fragilidade dele. E ensombreceu o destino de Temer e do governo. Logo agora", diz Noblat, que lamenta o fato ter acontecido "logo quando o ministro da Fazenda havia anunciado o fim da recessão"

Para o colunista do Globo, "tudo indica" que a história "foi concebida para livrá-lo de maiores encrencas com a Lava Jato, blindar Temer e oferecer uma saída honrosa para Eliseu Padilha, ministro-chefe da Casa Civil da presidência da República"; "Quis salvar a própria pele. Estragou a pele de Padilha em um momento de extrema fragilidade dele. E ensombreceu o destino de Temer e do governo. Logo agora", diz Noblat, que lamenta o fato ter acontecido "logo quando o ministro da Fazenda havia anunciado o fim da recessão" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para o colunista do Globo Ricardo Noblat, a história contada por José Yunes, amigo e ex-assessor de Michel Temer, à força-tarefa da Lava Jato "tem começo, meio e fim, mas não resiste a meia dúzia de perguntas inocentes". "Há mais furos nessa história do que numa peneira", escreve Noblat.

Para o jornalista, "tudo indica" que a história "foi concebida para livrá-lo de maiores encrencas com a Lava Jato, blindar Temer e oferecer uma saída honrosa para Eliseu Padilha, ministro-chefe da Casa Civil da presidência da República".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Quis salvar a própria pele. Estragou a pele de Padilha em um momento de extrema fragilidade dele. E ensombreceu o destino de Temer e do governo. Logo agora", diz ele, que lamenta o fato ter acontecido "logo quando o ministro da Fazenda havia anunciado o fim da recessão".

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO