Noblat: Exército brasileiro sabe que é mais fraco que o da Venezuela

"Só quem tem calos sabe onde lhe doem os pés. Nossos militares sabem. As Forças Armadas da Venezuela são bem mais poderosas do que as nossas. Provocá-las seria uma aventura que nem os Estados Unidos estão dispostos a encarar", diz o jornalista Ricardo Noblat

Noblat: Exército brasileiro sabe que é mais fraco que o da Venezuela
Noblat: Exército brasileiro sabe que é mais fraco que o da Venezuela (Foto: Divulgação)

247 – O jornalista Ricardo Noblat explicou, em seu twitter, a cautela dos generais brasileiros em relação à Venezuela. "Só quem tem calos sabe onde lhe doem os pés. Nossos militares sabem. As Forças Armadas da Venezuela são bem mais poderosas do que as nossas. Provocá-las seria uma aventura que nem os Estados Unidos estão dispostos a encarar", apontou.

Confira abaixo seu tweet e reportagem da Reuters sobre a crise:

SANTA ELENA DE UAIRÉN, Venezuela (Reuters) - Duas pessoas morreram no sábado em um protesto em Santa Elena de Uairén, a cidade venezuelana na fronteira com o Brasil, segundo um relatório do hospital.

Desde o início, grupos de pessoas aguardavam a chegada de dois caminhões carregados de remédios e alimentos do Brasil, mas unidades da Guarda Nacional impediram a passagem, cujo fechamento foi ordenado pelo presidente Nicolás Maduro a partir de quinta-feira à noite.

Houve confrontos com as forças de segurança e detonações altas foram ouvidas na cidade. No hospital, um médico leu um relatório descrevendo as duas fatalidades e pelo menos uma dúzia de feridos.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247