CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Noblat: foram acreditar que Bolsonaro era um liberal, agora chiam

Colunista do Globo caçoa de eleitores de Bolsonaro que confiaram que ele seria fiel "à economia de mercado" e "que tudo ficaria bem com sua eleição. Até porque o mais importante era derrotar o PT"; "Com tantos candidatos para isso, escolheram logo o capitão. Agora chiam. Amarguem!", diz ele

Noblat: foram acreditar que Bolsonaro era um liberal, agora chiam (Foto: Reprodução | Alan Santos/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Crítico do comportamento do presidente Jair Bolsonaro de barrar o aumento do diesel, o jornalista Ricardo Noblat caçoou no Twitter dos eleitores do capitão reformado que acreditaram em que ele seria fiel "à economia de mercado".

"Pois é. Foram acreditar que Bolsonaro era um liberal, que finalmente se rendera à economia de mercado, e que tudo ficaria bem com sua eleição. Até porque o mais importante era derrotar o PT. Com tantos candidatos para isso, escolheram logo o capitão. Agora chiam. Amarguem!", postou o colunista do Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Em valor de mercado, a Petrobras perdeu US$ 8 bilhões com o telefonema de Bolsonaro que suspendeu o reajuste do preço do diesel. Ou 22 Pasadenas. É claro que o valor de mercado perdido poderá ser recuperado um dia. O maior prejuízo é a perda de confiança, e isso é incalculável", disse ele em outra mensagem.

"Imperdível ver todo mundo correndo para apagar os incêndios ateados por Bolsonaro. Assim será enquanto durar o mandato dele", previu ainda Noblat.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO