CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Noblat: PSDB parece ter medo do povo

Colunista Ricardo Noblat cita ausência do partido de Aécio Neves nos protestos de domingo e diz que chefes do partido parecem ter medo do povo: ‘O PSDB quer o povo a reboque. A seu lado, não. Dá urticaria. No máximo, admite cavalgá-lo’

Colunista Ricardo Noblat cita ausência do partido de Aécio Neves nos protestos de domingo e diz que chefes do partido parecem ter medo do povo: ‘O PSDB quer o povo a reboque. A seu lado, não. Dá urticaria. No máximo, admite cavalgá-lo’ (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Para o colunista Ricardo Noblat, a omissão da oposição nos atos deste domingo contra o governo deixa as multidões órfãs. “Movimento algum se mantém aceso à falta de quem o dirija. Nem aqui nem em parte alguma”, diz.

Segundo ele, os chefes do PSDB parecem ter medo do povo: “O PSDB quer o povo a reboque. A seu lado, não. Dá urticaria. No máximo, admite cavalgá-lo”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele cita o caso do general João Batista Figueiredo, o último presidente da ditadura militar de 64, que disse que preferia o cheiro de cavalo ao cheiro do povo (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO