Noblat sobre Aécio: feitiço se virou contra o feiticeiro

"Quando Aécio bateu às portas do TSE com o pedido de cassação dos mandatos de Dilma e de Temer, ele não fazia a mínima ideia do quanto longe poderia ir a Lava Jato. Muito menos de que ela poderia alcançá-lo. Tampouco que ele e Temer, um dia, se aliariam para tirar Dilma do poder. Pois foi o que aconteceu", escreve o colunista do Globo

Noblat sobre Aécio: feitiço se virou contra o feiticeiro
Noblat sobre Aécio: feitiço se virou contra o feiticeiro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O feitiço se virou contra o feiticeiro, avalia o colunista do Globo Ricardo Noblat sobre o caso do senador Aécio Neves (PMDB-MG), que idealizou o golpe parlamentar para tirar Dilma do poder e hoje vê sua candidatura à presidência impossibilidade por delações contra ele próprio no âmbito da Operação Lava Jato.

"Quando Aécio bateu às portas do TSE com o pedido de cassação dos mandatos de Dilma e de Temer, ele não fazia a mínima ideia do quanto longe poderia ir a Lava Jato. Muito menos de que ela poderia alcançá-lo. Tampouco que ele e Temer, um dia, se aliariam para tirar Dilma do poder. Pois foi o que aconteceu", diz Noblat.

"Aliados foram para aprovar o impeachment, aliados continuam para governar. Juntos na vitória. Juntos receosos com o que possa vir", conclui o jornalista. Leia aqui a íntegra.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247