Noblat: Temer reforça discurso do golpe
Colunista Ricardo Noblat também detonou a sequência de “passos falsos” do vice Michel Temer contra Dilma Rousseff; “Uma coisa é o vice divergir do presidente. Tem esse direito. Outra bem diferente é passar a se opor a ele. Outra mais grave é conspirar contra ele, ambicionando subtrair-lhe o lugar”, diz; “Ao comportar-se assim, Temer não só dá razão às queixas incandescentes de Dilma, mas reforça o discurso do PT de que impeachment é golpe, quando não é. E de que ele é um dos golpistas. Temer contribui para aumentar as dificuldades que enfrentará ao assumir o governo”, acrescenta



247 – O colunista Ricardo Noblat também detonou a sequência de “passos falsos” do vice Michel Temer contra Dilma Rousseff. Na semana da votação do impeachment, ele assumiu um discurso de candidato ao posto da presidente.
“Uma coisa é o vice divergir do presidente. Tem esse direito. Outra bem diferente é passar a se opor a ele. Outra mais grave é conspirar contra ele, ambicionando subtrair-lhe o lugar”, diz.
“Ao comportar-se assim, Temer não só dá razão às queixas incandescentes de Dilma, mas reforça o discurso do PT de que impeachment é golpe, quando não é. E de que ele é um dos golpistas. Temer contribui para aumentar as dificuldades que enfrentará ao assumir o governo”, acrescenta (leia aqui).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247