Nome de Lula foi citado 14.537 vezes nos chats da Vaza Jato

Isso sem contar os demais apelidos do ex-presidente utilizados pelas autoridades da Operação Lava Jato, entre eles “nove”, “nine” e “big mac”, informa o jornalista Leandro Demori, do Intercept. "Big Mac?", indagou o perfil de Lula no Twitter, sobre o estranho apelido

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O nome do ex-presidente Lula foi citado exatas 14.537 vezes nas conversas da Vaza Jato reveladas pelo The Intercept, informou nesta terça-feira 1 o jornalista Leandro Demori, editor do portal. "Isso sem contar os demais apelidos de Lula, entre eles 'nove', 'nine' e 'big mac'", acrescentou Demori.

Pelo Twitter, a conta de Lula manifestou estranhamento pelo apelido "Big Mac", nome dado ao famoso sanduíche do McDonald's. "Big Mac?", indagou.

O jornalista do Intercept compartilhou em sua postagem um trecho da nota da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, que destaca um trecho do livro do ex-PGR Rodrigo Janot em que ele revela ter sido pressionado por procuradores da Lava Jato a sobrepor a denúncia de Lula às de outros alvos da operação (leia mais aqui).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247