CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Nós acabamos presos com ele, desabafa filho de Lula

"Eu não posso aceitar que meu pai esteja preso por causa de um apartamento que a gente nunca foi dono, nunca usou, nunca teve as chaves. Eu sei a verdade desta história", relata Fábio Luís Lula da Silva, que critica mentiras inventadas contra sua família; "Ele tem 73 anos e está numa solitária por um crime que não cometeu. E nós acabamos presos com ele", diz; "A perseguição ao meu pai se estende a nós"

Nós acabamos presos com ele, desabafa filho de Lula
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Alvo de dezenas de mentiras na internet, como a de que era dono da Friboi e da Oi, Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como 'Lulinha', faz um desabafo à CartaCapital após um ano da prisão de seu pai, o ex-presidente Lula. "Eu não posso aceitar que meu pai esteja preso por causa de um apartamento que a gente nunca foi dono, nunca usou, nunca teve as chaves", diz.

"Eu sei a verdade desta história, fui nesse apartamento com a minha mãe para ver se ela queria comprar. Se quisesse, poderia ter comprado, tinha condição para isso. O fato é esse", conta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Mas aí inventaram uma mentira absurda, e o prenderam. O que eles não entendem é que o Lula, além de ser um líder político, é o meu pai e dos meus irmãos, avô dos meus filhos e sobrinhos, o bisavô da Analua", protesta. "Nós sofremos muito com isso. Ele tem 73 anos e está numa solitária por um crime que não cometeu. E nós acabamos presos com ele", diz ainda. 

"A perseguição ao meu pai se estende a nós. Perdemos minha mãe porque ela não aguentou isso. No passado, diziam que o Lula morava no Morumbi e não na nossa casa em São Bernardo. Éramos crianças, e crescemos ouvindo essas mentiras sobre nós, uma loucura. Eu mesmo já fui dono da Friboi, né? Hoje soa engraçado, mas aquilo foi um verdadeiro inferno...", prossegue.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Meu pai nunca se preocupou em juntar dinheiro, tanto que mora na mesma casa desde os anos 80. Agora está preso por um crime que nunca cometeu. É revoltante, uma tristeza diária não convivermos com ele".

Leia a íntegra do texto de Um ano após prisão, os Lula da Silva comem o pão que Moro amassou, de Fred Melo Paiva, na CartaCapital.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO