"O que Ciro Gomes fará quando perceber que se tornou a Marina Silva da temporada?", questiona Altman

O jornalista repercute dados de pesquisas que mostram os baixíssimos números de intenções de voto em Ciro Gomes para a disputa presidencial de 2022

www.brasil247.com - Breno Altman e Ciro Gomes
Breno Altman e Ciro Gomes (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Adriano Machado/Reuters)


247 - O jornalista Breno Altman, editor do Opera Mundi, provocou neste sábado (27) o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, que aparece nas pesquisas eleitorais com baixíssimos índices de intenções de votos.

Pesquisa telefônica do Ipespe desta sexta-feira (26) mostra o pedetista com 9% das intenções de voto, perdendo até para o ex-juiz Sergio Moro, declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF), além do ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro.

Segundo Altman, o rompimento de Ciro com o PT e a esquerda o transformou na "Marina Silva da temporada". "O que Ciro Gomes irá fazer quando, lá para março ou abril, perceber que sua ruptura com o PT e a oposição de esquerda o transformou na Marina Silva da temporada, a caminho de ser um resíduo irrelevante? Seguirá ao cadafalso com 2 ou 3% das preferências eleitorais ou irá desistir?", escreveu o jornalista no Twitter.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email