CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Olavo de Carvalho e Steve Bannon se encontram nos EUA

Steve Bannon, ex-estrategista de campanha do presidente norte-americano Donald Trump e atual idealizador do grupo de extrema-direita O Movimento, se encontrou na noite desta quinta-feira (17) com o filósofo e guru do clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho, na casa do brasileiro em Virgínia, nos Estados Unidos

Olavo de Carvalho e Steve Bannon se encontram nos EUA
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Steve Bannon, ex-estrategista de campanha do presidente norte-americano Donald Trump e atual idealizador do grupo de extrema-direita O Movimento, se encontrou na noite desta quinta-feira (17) com o filósofo e guru do clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho, na casa do brasileiro em Virgínia, nos Estados Unidos, informa O Estado de São Paulo.

O encontro durou por volta de três horas e, além de Bannon e Olavo, também estiveram presentes o cineasta Josias Teófilo, diretor do documentário "O Jardim das Aflições", sobre Olavo de Carvalho, e o executivo do mercado financeiro em Nova York Gerald Brant, conhecido como lobista de Jair Bolsonaro nos Estados Unidos, responsável por promover o encontro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Brant já esteve na articulação de outros encontros de Bannon com a família Bolsonaro. Segundo Gerald Brant, a conversa do americano com Olavo de Carvalho passou por assuntos como a situação atual do Brasil, o que consideram ameaças da China ao Ocidente e trocas de opinião sobre livros e filósofos. Bannon também contou experiências de sua época na Casa Branca", conta a reportagem.

De acordo com a Revista Fórum, Brant é filho de mãe norte-americana e pai brasileiro, da tradicional família mineira Brant. "Em 2017, ele levou o clã Bolsonaro para um tour entre representantes da extrema-direita nos Estados Unidos. Entre os compromissos, Bolsonaro teve uma reunião reservada na sede do Council of Foreing Relations. Entre analistas e investidores do mercado financeiro, Bolsonaro prometeu deixar as ideias de um nacionalismo econômico de lado para abraçar de vez a defesa do liberalismo, que angariou apoio de direitistas que atuam no sistema financeiro para sua campanha", explica a Fórum.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO