Olavo diz que Mandetta deveria ser preso e que ele esconde a cura para o coronavírus

Olavo de Carvalho, guru do clã Bolsonaro, disse que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, deveria ser "preso" e que ele está escondendo remédios para uma suposta cura do coronavírus.

(Foto: Reprodução | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Olavo de Carvalho,  guru do clã Bolsonaro, disse que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, deveria ser "preso" e que ele está escondendo remédios para uma suposta cura do coronavírus. 

"Uns escondiam a cloroquina e outros proibiam de usar. O Mandetta proibiu o negócio. Eles [governadores e Ministério da Saúde] querem fabricar mortos. Esse Mandetta, eu não daria meu cachorro para ele cuidar. É um sujeito pueril, boboca, metido. Não vou nem falar do [governador de São Paulo, João] Dória, [governador de Goiás, Ronaldo] Caiado... esses caras não merecem atenção", disse Olavo, em live para um canal de extrema-direita. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email