CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Oliver Stone: apagão na Venezuela pode ter sido ataque dos EUA

O cineasta norte-americano Oliver Stone afirmou que não se pode descartar a participação dos Estados Unidos na queda de energia elétrica que atingiu a Venezuela; pelo Facebook, Stone exemplificou com uma cena do Filme "Snowden", dirigido por ele, em que o então agente da NSA aparece espionando, entre outros, a Venezuela e o Brasil. "Nosso governo causou estragos em sistemas de computadores estrangeiros antes, por exemplo, no Irã, no final dos anos 2000, em uma operação conjunta dos EUA / Israel que visava o programa nuclear do Irã", disse ele

Oliver Stone: apagão na Venezuela pode ter sido ataque dos EUA
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cineasta norte-americano Oliver Stone afirmou que não se pode descartar a participação dos Estados Unidos na queda de energia elétrica que atingiu a Venezuela, entre os dias 7 e 12 de março, ocasionando grave prejuízos à população. 

Pelo Facebook, Stone exemplificou com uma cena do Filme "Snowden", dirigido por ele, em que o então agente da NSA aparece espionando, entre outros, a Venezuela e o Brasil. "Nosso governo causou estragos em sistemas de computadores estrangeiros antes, por exemplo, no Irã, no final dos anos 2000, em uma operação conjunta dos EUA / Israel que visava o programa nuclear do Irã", disse ele. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não podemos ter certeza de que o governo dos EUA esteve envolvido nesta indisponibilidade sem precedentes, mas sabemos que o governo Trump está engajado em uma estratégia imprudente de mudança de regime na Venezuela, buscando fomentar um golpe militar ou uma revolta em massa por meio da criação de um presidência paralela, impondo sanções econômicas devastadoras e ameaçando a intervenção militar", disse o cineasta. 

Assista ao trecho do filme divulgado por Oliver Stone:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO