CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

'Onda de autoritarismo está devastando o Brasil', diz jornal alemão

A imprensa internacional continua dando destaque sobre as arbitrariedades do poder judiciário brasileiro e também sobre o recrudescimento do autoritarismo; o jornal berlinense Taz (Die Tageszeitung) publicou longo artigo sobre o tema, evocando a 'tragédia anunciada' no próprio título; o veículo abre a matéria destacando que “ativistas são ameaçados de morte, pobres são criminalizados" e que "uma nova onda de autoritarismo está devastando o Brasil”; a matéria fecha mencionando Bolsonaro como expressão máxima dessa onda de autoritarismo

'Onda de autoritarismo está devastando o Brasil', diz jornal alemão (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A imprensa internacional continua dando destaque sobre as arbitrariedades do poder judiciario brasileiro e também sobre o recrudescimento do autoritarismo. O jornal berlinense Taz (Die Tageszeitung) publicou longo artigo sobre o tema, evocando a 'tragédia anunciada' no próprio título. O veículo abre a matéria relatando que “ativistas são ameaçados de morte, pobres são criminalizados. Uma nova onda de autoritarismo está devastando o Brasil”.

A reportagem da coluna do jornalista Nelson de Sá ainda ressalta que o jornal alemão "encerra [a matéria] dizendo que 'o autoritarismo estatal e a ascensão de grupos de direita radical encontraram sua voz num candidato: Jair Bolsonaro'."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO