CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Pane deixa YouTube fora do ar em diversos países

Os maiores focos do problema de reprodução de vídeos no YouTube estavam nas costas Leste e Oeste dos EUA, na Europa; América do Sul, especialmente no Brasil e na Argentina; Japão, Nova Zelândia e Austrália

YouTube pertence ao Alphabet Inc., do Google (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O YouTube e o YouTube TV ficaram fora do ar na noite dessa quarta-feira (11). Os problemas começaram por volta das 21 horas, quando os usuários ficaram sem a reprodução dos vídeos, tanto nas plataformas web quanto mobile. O problema afetou ao menos 286 mil usuários ao redor do mundo, apontou o site de monitoramento Downdetector.com.

De acordo com o Canaltech, os maiores focos do problema estavam nas costas Leste e Oeste dos Estados Unidos, na Europa, principalmente no Reino Unido e na França; América do Sul, especialmente no Brasil e na Argentina; Japão, Nova Zelândia e Austrália.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O youtuber Felipe Neto reclamou de prejuízo de cerca de R$ 18 mil com o seu canal fora do ar por duas horas. "Se você está tendo problemas para assistir a vídeos no YouTube agora, não está sozinho - nossa equipe está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo. Seguiremos aqui com todas as atualizações", escreveu a equipe do YouTube, no Twitter.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO