Pannunzio: onde na Bíblia está escrito que Jesus era hétero e branco?

"Uma perguntinha respeitosa para vocês, que são cristãos e estão incomodados com o especial de natal do Porta dos Fundos a ponto de querer censurá-lo", escreveu o jornalista no Twitter

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Fábio Pannunzio rebateu nas redes sociais o incômodo sentido por religiosos com o especial de Natal "A primeira tentação de Cristo", do canal Porta dos Fundos, que está disponível na Netflix.

A produção traz uma versão diferente dos personagens da Bíblia, como Jesus Cristo gay, Deus mentiroso, reis magos interesseiros, entre outras características que estão despertando a ira de conservadores.

"Uma perguntinha respeitosa para vocês, que são cristãos e estão incomodados com o especial de natal do Porta dos Fundos a ponto de querer censurá-lo. Onde na Bíblia está escrito que Jesus era hétero e branco?", indagou Pannunzio.

Um abaixo-assinado foi criado por bolsonaristas fundamentalistas para retirar a produção do ar. Nesta quarta-feira 11, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, disse que o filme traz um “Jesus Cristo gay” e se recusa a pregar “a palavra de Deus”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247