CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Para Globo, família de Cunha é trunfo para forçar delação

"A prisão agita o mercado de especulações sobre desdobramentos políticos no governo Temer, no PMDB de modo geral, e, à esquerda, no PT e satélites, caso o ex-deputado decida fazer um acordo de delação premiada à Lava-Jato. Moro e a força-tarefa de Curitiba têm o trunfo dos inquéritos sobre os benefícios usufruídos por Cláudia Cruz, mulher de Cunha, e a filha dele, Danielle, com o dinheiro sujo arrecadado pelo marido e pai", diz editorial do jornal O Globo

Eduardo Cunha e a mulher Claudia Cruz (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em editorial desta quinta-feira, o jornal O Globo avalia que a Lava Jato tem um trunfo na mão para forçar a delação de Eduardo Cunha: os inquéritos contra sua esposa Claudia Cruz e sua filha Danielle Dytz.

"A prisão agita o mercado de especulações sobre desdobramentos políticos no governo Temer, no PMDB de modo geral, e, à esquerda, no PT e satélites, caso o ex-deputado decida fazer um acordo de delação premiada à Lava-Jato. Moro e a força-tarefa de Curitiba têm o trunfo dos inquéritos sobre os benefícios usufruídos por Cláudia Cruz, mulher de Cunha, e a filha dele, Danielle, com o dinheiro sujo arrecadado pelo marido e pai", diz o texto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Livrar a família de penas de prisão em regime fechado pode ser um incentivo para que Eduardo Cunha testemunhe sobre os subterrâneos que frequentou nos governos lulopetistas, em que o PMDB, principalmente a partir do segundo mandato de Lula, passou a ter fácil trânsito. Muita gente começou a ficar mais inquieta com a prisão de ontem."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO