Para Huck, ser professor é viver de “bico”

Em anúncio de uma universidade privada, o apresentador Luciano Huck trata a carreira professor apenas como "complemento de renda", pois, de acordo com ele, ser docente é viver de "bico"

Em anúncio de uma universidade privada, o apresentador Luciano Huck trata a carreira professor apenas como "complemento de renda", pois, de acordo com ele, ser docente é viver de "bico"
Em anúncio de uma universidade privada, o apresentador Luciano Huck trata a carreira professor apenas como "complemento de renda", pois, de acordo com ele, ser docente é viver de "bico" (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em anúncio de uma universidade privada, o apresentador Luciano Huck trata a carreira professor apenas como "complemento de renda", pois, de acordo com ele, ser docente é viver de "bico"!

A assessoria de imprensa da Anhanguera enviou a seguinte nota de esclarecimento, publicada no site Conversa Afiada.

"Erramos. Nós, da Anhanguera, pedimos desculpas pela mensagem equivocada sobre a função e a importância dos professores. A campanha de marketing que causou mal-estar não representa o que nós, como instituição de ensino, acreditamos, e foi retirada do ar. Por fim, esclarecemos que, esta campanha, em específico, não foi submetida à análise prévia do Luciano Huck e sua equipe", diz o texto.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email